segunda-feira, maio 30, 2005

Não me aporrinhe e outros assuntos

Não me aporrinhe com suas idéias volumosas, extensas, largas, idéias que se não contentam com uma simples folha de almaço, mas, de fato, um circunlóquio de m..., que me satisfaço com a embriaguez simples e objetiva de uma talagada de cachaça, e, caso não acredite, pergunte ao Bebeu, pois ele sabe de tudo, inclusive daquilo que ninguém precisava saber. E o Bebeu, embora não seja dedo-duro, não guarda segredo em razão de um trauma familiar que o deixou desconcertado por muitos anos, sem conserto nos anos seguintes e com defeito nos dias de hoje.

Por outro lado, e isso não quer dizer que eu tenha mudado minha preferência sexual!, acho você um cara bastante curioso, mas uma curiosidade bastante desagradável, vou dizendo logo, pois ficaria muito chateado se você considerasse minhas palavras um elogio.

Quanto à cachaça, mande-me uma daquelas excepcionalmente boas, condição essencial para continuar a dar-lhe esse mínimo de atenção.

Agora, não esqueça de dizer ao Fuxica que preciso saber em que condições anda aquela churrasqueira que só conseguimos comprar depois fazer uma vaquinha que ao diminutivo não fez jus e que tem sido mais usada que mictório de botequim, pois vou dar uma festa e gostaria de usá-la para fazer um churrasco para galera. E não demore a me dar a resposta, porque já fiz a lista e a turma já começou a pagar a prestação da carne e da cerveja.

Mudando de assunto. Fique atento e não descarte a possibilidade de virmos a fazer um concurso para a escolha do samba do bloco que pretendemos fundar qualquer dia desses e cujo nome também vamos escolher quando soubermos qual será o seu primeiro enredo. E já até andei pensando sobre esta parte do assunto e me ocorreu algum tema que se enquadre nas preocupações políticas que todo cidadão consciente deve ter e agracie devidamente a importância do futebol na estruturação de nossa sociedade polisensível e multisentida.

Pensando nisso, fiz uma pergunta ao Polenta que não a entendeu e trouxe à baila um versinho vagabundo que agora reproduzo: “Se és alto, forte e bonitão, enfia no c... o que tens na mão”, e pensei imediatamente que você ficaria imaginando em que lugar esse versinho seria direta e imediatamente entendido.

Aí, pede ao Lambuza pra dar um pulo lá na esquina hoje que o Fideca disse que vai quitar todas as divídas dele com a herança que recebeu de um tio de um vizinho que deu mole enquanto agüentava o duro, e, se passar de hoje, é muito provável que não sobre nenhum tostão pra contar história, pois o Fideca não é de andar com o carro em quarta ou quinta marcha pra economizar gasolina!

Soube, outrossim, que empacou a mulher do Manguça e que não há forma de fazê-la dar um passo pra parar de dar do jeito que está dando enquanto o cara tá fazendo serão lá em Meriti!

Agora, vou desligar porque, mesmo tendo ligado pra você a cobrar porquanto você é o único babaca que aceita esse tipo de ligação, já estou com o saco cheio desse papo pois, mesmo calado, você é chato pra cacete!